Caro Associado,

A ASPP/PSP tem desenvolvido a sua atividade sempre baseada em princípios de transparência, seriedade e responsabilidade.

Num contexto difícil, exigente e complexo, não deixamos de agir em várias frentes na defesa intransigente dos profissionais da PSP, apesar dos resultados por vezes não se traduzirem nos nossos propósitos ou mesmo tardarem.

Seja por via da nossa ação sindical, por via do gabinete jurídico, por via da pressão expressa na comunicação social, por via do nosso apoio social ou protocolos, o caminho faz-se caminhando e será importante reforçarmos a nossa luta.

Neste quadro e numa perspetiva de reforço, continuidade e melhoria do nosso trabalho, e face a algumas circunstâncias (evolução do primeiro índice remuneratório de referência, aumento do custo de bens e serviços, manutenção de condições para rebater de todas as formas as opções e posturas que nos têm prejudicado, ausência de atualização na quotização nos últimos sete anos e ainda pela necessidade de corresponder ao insistentemente solicitado pelos associados, ou seja, contratualização de um seguro de saúde gratuito), propôs a Direção da ASPP/PSP à atualização da quota sindical.

Pelo exposto e por decisão da Assembleia-Geral, realizada no dia 21 abril 2023, informamos que se irá processar a atualização da quota, com efeitos a junho de 2023.

Relembra-se, no entanto, que a quotização sindical é um benefício fiscal, com majoração de 50% ao valor anual, isto é, por cada euro descontado para a ASPP/PSP deduz 1,5 euros no seu IRS.

A partir dessa mesma data, todos os associados poderão usufruir do seguro de saúde, desde que tenham preenchido e entregue o Boletim de Adesão ao Seguro Saúde ASPP/PSP, que segue em anexo.

Em anexo, segue igualmente as condições do seguro de saúde e o Boletim de Adesão que deverá, cada associado, preencher e remeter à ASPP/PSP, através do email: segurosaude@aspp-psp.pt

Obs.: Só após o envio do Boletim de Adesão preenchido e assinado, estará em condições de usufruir do seguro de saúde.

INFORMAÇÃO CONDIÇÕES DO SEGURO
BOLETIM DE ADESÃO SEGURO