CARREIRA DE CHEFES DA PSP

“Propostas no MAI “

A Associação sindical dos Profissionais da Polícia- ASPP/PSP, em finais de 2019, lançou o apelo a todos os chefes da PSP, para participarem em reuniões ou para colaborarem com o envio de propostas com o objetivo de melhorar a carreira de chefes da PSP. Do resultado da discussão dos vários contributos recebidos e das reuniões realizadas, foi elaborado um documento que entregou em mão ao Ministro da Administração Interna em Janeiro de 2020.

Nesse documento diagnosticam-se os principais problemas com a progressão na carreira de Chefes, a dificuldade de motivar os polícias que enveredaram por esta carreira e a importância que ela representa no seio da PSP, assim como se apresentam soluções para contrariar o atual cenário e dignificar a carreira de chefes.

Pela abrangência que teve na busca de diversas opiniões, este documento reflete de forma geral, os anseios, as expectativas, bem como a justa forma de tratar uma classe que é fundamental na missão da PSP.

O documento encontra-se disponível para que todos os Chefes associados da ASPP/PSP, o pretendam consultar basta fazerem download abaixo.

Porque a ASPP/PSP defende e defenderá sempre os direitos de todos os profissionais da PSP, sejam agentes, chefes ou oficiais. Porque nesta instituição hierarquizada a força está na união de todos.

A Força da Razão

PELA NOSSA DEFESA

A  D I R E Ç Ã O  D A  A S P P / P S P

Download Proposta Carreira Chefes
Comunicado PDF-22MAI2020