Caros polícias e associados da ASPP/PSP

Independentemente das vossas categorias hierárquicas e funções que desempenhais:
Com o objetivo de demonstrar as dificuldades que o SAD-PSP atravessa, salientamos a necessidade que a DNPSP tem de informar algo que é irrelevante e que apenas traduz a incapacidade de acrescentar mais valia.
Para além desta informação, continuam os atrasos nas comparticipações aos beneficiários, os quais perpetuam-se e são da responsabilidade do departamento financeiro da PSP, por errada gestão dos recursos humanos e passividade de quem gere os mesmos.
Os atrasos advêm também da falta de meios físicos (ex: impressoras avariadas, ausência de programa informático eficaz que agilize a conferência, recursos humanos no regime livre, entre muitos outros).
A ASPP/PSP exorta os polícias à participação na luta sindical que este Sindicato vier a definir, no sentido de combater a atual situação e melhorar o funcionamento do SAD/PSP.
Na senda da nossa visão, um combate necessário para termos uma Polícia que seja efetivamente humana, efetivamente forte e que esteja efetivamente ao serviço do Cidadão.
Pela parte da ASPP/PSP tudo faremos, dentro da nossa esfera de atuação e com os recursos que nos são disponibilizados, para ir de encontro às vossas legítimas aspirações e direitos.
Lisboa e ASPP/PSP, 29 de abril de 2022