▶️ «Paulo Santos, presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP), em declarações à Lusa “lamentou profundamente” que tenha ocorrido “mais uma situação” de violência contra polícias, pedindo à PSP que divulgue “toda a informação sobre o ocorrido” e que a justiça atue de “forma célere e assertiva” no sentido de apurar responsabilidades criminais dos autores das agressões e ajude a “evitar novos episódios semelhantes”.»

𝐀𝐒𝐏𝐏 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐫𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐋𝐢𝐬𝐛𝐨𝐚

▶️ Paulo Santos, presidente da ASPP/PSP, em declarações à CMTV, presta solidariedade aos colegas, vítimas num brutal episódio de violência, em Lisboa, em especial ao que se encontra num quadro clínico especialmente grave e reservado.

▶️ Paulo Santos condena este tipo de comportamentos — dos agressores — “pessoas que se consideram acima da lei” e espera que a justiça atue. https://www.cm-tv.pt/

𝐀 𝐀𝐬𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚çã𝐨 𝐒𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐥 𝐝𝐨𝐬 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐏𝐨𝐥í𝐜𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐬𝐞𝐥𝐯𝐚𝐠𝐞𝐦

▶️ Paulo Santos, o presidente da 𝐀𝐒𝐏𝐏/𝐏𝐒𝐏, manifesta-se na RTP 3 solidário com os colegas agredidos espera que seja feita justiça. https://www.rtp.pt/…/agente-psp-em-estado-critico-apos…

𝐀𝐒𝐏𝐏. 𝐏𝐨𝐥í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐠𝐫𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬. 𝐉𝐮𝐬𝐭𝐢ç𝐚 𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐟𝐢𝐜𝐚𝐳

▶️ Presidente da ASPP/PSP em declarações à Rádio Observador considera triste que polícias no exercício da sua missão sejam agredidos e explica que os agentes atacados nesta madrugada “têm um dever estatutário de intervir” em conflitos, mesmo de folga.

▶️ Paulo Santos apela à Justiça para que funcione e que estes agressores não fiquem impunes. “Este tipo de situações não pode existir”, afirma.

▶️ Os quatro polícias foram, na madrugada deste sábado, agredidos violentamente no exterior de uma discoteca em Lisboa, tendo sido transportados para o hospital, onde um deles se encontra “em estado crítico”, informou o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. https://observador.pt/…/agentes-da-psp-tem-sempre-o…/

PRESS NOTICIAS-HOMENAGEM A FÁBIO GUERRA