Agradecimento

A ASPP/PSP enaltece a forma como decorreu a concentração frente ao MAI, numa demonstração de maturidade, seriedade e responsabilidade. Poderão alguns ter ficado com a sensação de tempo perdido, mas isso não corresponde à verdade.

Registe-se já a libertação de alguns polícias para a pré aposentação desde o anúncio deste protesto, os quais encontravam-se a aguardar, no rol do barramento geral, mas cujos requerimentos deram entrada antes de 01 Fev 2021, assim como, registe-se a comunicação da PSP para a colocação na pré aposentação dos polícias que se inscreveram para apoiar o combate à pandemia, inicialmente prevista a sua saída para o fim do ano, mas agora libertados. Ontem mesmo o MAI informou ter feito a sua parte, colocando a pressão no Ministério das Finanças, algo que pode ser positivo, dado tratar-se de um passo para a resolução do problema.

A ASPP/PSP continuará a acompanhar este processo e não nos deixaremos condicionar por aqueles que pensam que nada fazendo, criticando, ou apelando retoricamente a lutas mais radicais, a solução aparece. No dia em que vislumbraremos que é esse o caminho mais favorável, optaremos pelo mesmo.

Cumprimentos, Paulo Santos Presidente ASPP-PSP

#ParaNossaDefesa

https://www.facebook.com/157097544330187/posts/4278293235543910/?sfnsn=mo

Leia a Carta entregue no MAI