โ–ถ๏ธ A Associaรงรฃo Sindical dos Profissionais da Polรญcia (ASPP/PSP) vai realizar vรกrios protestos nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, durante os meses de julho e agosto, para denunciar os problemas que afetam os polรญcias.
โ–ถ๏ธEm causa, segundo o presidente da ASPP, os baixos salรกrios dos polรญcias, a falta de atratividade e de candidatos para a Polรญcia de Seguranรงa Pรบblica, bem como “a falta de informaรงรฃo sobre os impactos da reestruturaรงรฃo do Serviรงo de Estrangeiros e Fronteiras na PSP”.
๐ŸŽฅPorto Canal. 15.06.2022.
๐๐จ๐ฅรญ๐œ๐ข๐š๐ฌ ๐ฏ๐จ๐ฅ๐ญ๐š๐ฆ ๐š๐จ๐ฌ ๐ฉ๐ซ๐จ๐ญ๐ž๐ฌ๐ญ๐จ๐ฌ ๐ž๐ฆ ๐ฃ๐ฎ๐ฅ๐ก๐จ ๐ž ๐š๐ ๐จ๐ฌ๐ญ๐จ
โ–ถ๏ธ ยซA Associaรงรฃo Sindical dos Profissionais da Polรญcia (ASPP/PSP) vai concentrar, em julho e agosto, aรงรตes de sensibilizaรงรฃo para as condiรงรตes laborais dos agentes. O aumento dos ordenados รฉ a principal reivindicaรงรฃo.
โ–ถ๏ธ “Se nรฃo aumentar o nรบmero de candidatos ร  PSP, serรก a populaรงรฃo a pagar a fatura, pois estรก em causa a performance do servidor policial”, diz Paulo Santos, da ASPP/PSP.ยป
Roberto Bessa Moreira/Jornal de Notรญcias. 15.06.2022.