Declarações do Ministro da Administração Interna


ASPP/PSP reúne com ministro da Administração Interna

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia – ASPP/PSP reúne amanhã com o MAI.

Ver Comunicado ASPP/PSP - Declarações do MAI - 24MAI2010


 

A Associação Sindical dos Profissionais da PSP – ASPP/PSP – reúne na próxima quarta-feira, dia 03 de Agosto, com o ministro da Administração Interna, dr. Miguel Macedo, pelas 11h00, nas instalações do MAI. Este será o primeiro encontro entre este Sindicato e o novo Governo.
A ASPP/PSP pretende que, nesta reunião, sejam apresentadas com detalhe as medidas previstas para a Polícia de Segurança Pública e que constam no Programa de Governo, uma vez que pouco foi ainda adiantado em relação a esta matéria, que carece de iniciativas urgentes.

A ASPP/PSP recorda que esta reunião decorre numa altura em que a Instituição PSP atravessa tempos difíceis e conturbados a nível interno, com a desmotivação reinante entre os profissionais, agravada pelos cortes orçamentais que afectam a qualidade do serviço prestado aos cidadãos.

A PSP no panorama do Sistema de Segurança Interna e os estados orçamental e organizacional da Instituição, bem como a imagem que os vários problemas fazem transparecer para a opinião pública, são temas a abordar no decorrer da reunião.

 

A DIRECÇÃO NACIONAL DA ASPP/PSP
01 de Agosto de 2011
ASPP/PSP