A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia – ASPP/PSP, disponibiliza Linha de Apoio para associados e familiares, trabalhando em rede com os Serviços Sociais e Gabinete de Psicologia da PSP.

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia – ASPP/PSP, através do seu Gabinete de Ação Social, disponibiliza uma Linha de Apoio exclusiva para os seus associados e familiares, de forma a mitigar este período de contingência.

O apoio técnico e qualificado, passa, desde uma simples informações sobre procedimentos e direitos, passando por estratégias para enfrentar o isolamento, até à sinalização e encaminhamento dos casos mais importantes junto dos Serviços Sociais da PSP, bem como do Gabinete de Psicologia da PSP, conforme a situação; isto sempre com a anuência dos elementos policiais.

Apesar de todos as orientações das entidades competentes, os polícias atendendo à especificidade da sua missão, agravada com este cenário, não podem ficar desprotegidos, sendo esta uma medida de responsabilidade social que temos o dever de promover.

Marisa Dolores – 925 613 675

962 076 140 | gabsocial@aspp-psp.pt

PARA NOSSA DEFESA

A  D I R E Ç Ã O  D A  A S P P / P S P

Informação PDF